cause cold
nostalgia
chills me to the bones
tag please or die

profile

thaís sencioles; primeiro semestre de Tecnologia em Fotografia; Universidade Anhembi Morumbi; ex-futura-modelista


blogger.twitter.orkut.formspring.debobokofifteen.dekobokosixteen.

19.12.10 @ 22:45
cause the spaces between my fingers are right where yours fit perfectly.
ontem foi um dia bom. um dia ótimo, apesar dos pesares. acho que nada na vida da gente acontece por acaso e, bem clichê, há males que vêm pro bem. mesmo que não seja, eu prefiro pensar assim por enquanto. eu acredito em mim, acredito nele, acredito na gente e acredito em um deus maior. disse uma vez, digo de novo: ele não seria tão cruel comigo ao ponto de me tirar alguém tão especial, como nunca ninguém foi e é na minha vida. quem me conhece, e até quem não, sabe o bem danado que ele tem me feito esse pouco tempo que aparece de repente. não vou peder isso por um obstáculo tão pequeno. tava vendo tv hoje, e ouvi uma coisa sobre cachorro, que eu tomei de lição pra mim. o medo não é o oposto da coragem. um complementa o outro, e eu não vou deixar meu medo ofuscar minha coragem de seguir em frente. nunca fui desse jeito, mas eu tô disposta a dar tudo de mim por alguém que super me merece, pra sempre. e eu to falando sério.
essa semana vai ser meio complicada. cheia de saudade, e nada de explicação, já falei e repito, dezembro é um mês que deveria ser completamente extinto. ou pelo menos devia ser facutativo passar por ele, né. todo esse clima de família unida, felicidade forçada, hipocrisia me deixa extremamente irritada e sensível. acho que até foi isso que agravou o show de ontem, hahaha. junta tudo. não sei lidar com essa situação até hoje e não vou conseguir fazê-lo nunca, porque é simplesmente impossível. as pessoas deviam durar rpa sempre. é injusto tirá-las assim da gente, nem nenhum motivo (que a gente saiba) e sem aviso prévio. do nada. há dois munitos tava aqui, e agora não tá mais. eu sempre, sempre me via numa situação assim e achava que era impossível alguma coisa como essa acontecer. aconteceu e até hoje não me conformo. sinto falta dos dois, igual. igualzinho. mas o que me incomoda mais e o que mais me deixa sem saber a resposta direito é -por que de repente? por que do jeito que foi? as vezes eu acho deus um pouquinho egoísta, mas quem sou eu pra achar alguma coisa dele, né? ele sempre sabe o que faz. não vou ficar me lamentando, o jeito e fazer a cara de bonita e enfrentar isso mais um ano. depois mais outro, depois outro...até o fim da vida, que tende a ser cada vez pior, cada vez com menos gente. é isso, espero que a semana passe extremamente rápido e que dê tudo certo no sábado que eu já to com saudade.
the stars lean down to kiss you and i lie awake i miss you, pour me a heavy dose of atmosphere. cause i'll doze off safe and soundly, but i'll miss your arms around me. i'd send a postcard to you dear, cause i wish you were here. i'll watch the night turn light blue but it's not the same without you because it takes two to whisper quietly. the silence isn't so bad, iill i look at my hands and feel sad cause the spaces between my fingers are right where yours fits perfectly. i'll find repose in new ways, though i haven't slept in two days, cause cold nostalgia chills me 'till the bone. but drenched invVanilla twilight, i'll sit on the front porch all night, waist deep in thought because when i think of you i don't feel so alone. as many times as i blink i'll think of you... tonight. i'll think of you tonight. when violet eyes get brighter and heavy wings grow lighter, i'll taste the sky and feel alive again. and i'll forget the world that i knew, but i swear i won't forget you, oh if my voice could reach back through the past, i'd whisper in your ear...oh darling i wish you were here.
back to top?
monthly archive

maio 2010 junho 2010 setembro 2010 outubro 2010 novembro 2010 dezembro 2010 janeiro 2011 março 2011 maio 2011
recent entries

i guess that santa's busy, cause he's never come a... if my heart was a compass, you'd be north. i won't ask for more we can just hold eachother 'till we see the sunlight e por tudo que seremos, daqui pra SEMPRE não à solidão, amar e desejar a vida! we crash when we race... everyday that we had, all the good, all the bad... disse alô, eu sorri... untitled #1