cause cold
nostalgia
chills me to the bones
tag please or die

profile

thaís sencioles; primeiro semestre de Tecnologia em Fotografia; Universidade Anhembi Morumbi; ex-futura-modelista


blogger.twitter.orkut.formspring.debobokofifteen.dekobokosixteen.

5.12.10 @ 21:40
não à solidão, amar e desejar a vida!
já começamos dezembro! o mês que podia não existir no calendário :D
chega essa época, me dá vontade de enfiar a cabeça num burado e só voltar lá pra meio de janeiro, final de fevereiro...ou podia dormir até lá, tipo hibernar. não sei escrever isso :/
meu coração tá leve, leve, com a sensação de que fiz o que realmente deveria ter feito há um tempo, mas como eu acho que já disse no twitter, a gente erra pra aprender com os nossos próprios erros, se aprendessemos com o erro alheio a vida ia ser muito monótona, sem propósitos.

essa semana que passou ganhei uma aguinha termal da mamãe e melhorou muito a minha mancha! pode até ser psicológico, ams pelo menos eu não tenho visto ela quando to no sol com a pele aquecida. to feliz e vou ficar linda quando eu tiver velhinha. quem falar que é frescura é porque tá com inveja, 1BJ.

ontem foi bonitinho, apesar de toda a raiva que eu passei! por isso eu sempre falo, ele é imprevisível e eu não sei se isso é uma qualidade ou um defeito. enquanto eu não descubro, vou tentando me adaptar, né? até que não é tão difícil, sou capaz de sacrifícios quando eu acho que vale a pena. e dessa vez eu sei que vale.

a @daamarismelissa me chamou pra ir no show do jota quest domingo e eu super quero que dê certo. eles são muito bons, seria mais que perfeito se tivesse skank também, mas deus me ama só um pouquinho, não ia dar esse presentaço por nada, né? hahahahaha

essa semana que vai entrar pretendo começar as aulas de piano, e pretendo me dedicar esse finzinho do ano pra ele, já que a escola fica aberta. quero muito muito aprender e to muito realizada de pdoer fazer as aulas mesmo junto com a facul, que vai começar. me senti A pianista de tocar aquela música miserinha, mas toquei. toquei até sem piano depois HAHAHAHHA. professor gracinha tocou black burning heart e EVERYBODY'S CHANGING pra mim, ah *-* morri!



olhei, não vi ela há muito tempo, há quanto tempo faz? nem me lembro mais, então pensei na vida que algum tempo eu deixei pra trás, não me deixe em paz, se não...porque ainda aquele tempo, dentro entra e sai, volta, vem e vai sem acabar.o tempo passou, o tempo passou, e agora eu sei o que eu passei.cantei, contei, estrelas mil no firmamento vão brilhar, depois apagar, irão.chorei as lágrimas correndo como nus cristais, fogos dos vitrais pagãos. não à solidão, amar e desejar a vida que não deu as mãos mas vai dentro da gente como explosão do ar, como furacão no mar. de repente, é, você voltou assim. eu preciso mais, eu preciso.


fim.
back to top?
monthly archive

maio 2010 junho 2010 setembro 2010 outubro 2010 novembro 2010 dezembro 2010 janeiro 2011 março 2011 maio 2011
recent entries

we crash when we race... everyday that we had, all the good, all the bad... disse alô, eu sorri... untitled #1 Cabo C? SOCORRO! with a friend to call my own i'll NEVER be alone! standing in the rain, need to know if its over cuz... essa semana foi corrido, tcc logo aí 28-29/06 e a ... don't let your heart be filled with sorrow quem acredita, sempre alcança.