cause cold
nostalgia
chills me to the bones
tag please or die

profile

thaís sencioles; primeiro semestre de Tecnologia em Fotografia; Universidade Anhembi Morumbi; ex-futura-modelista


blogger.twitter.orkut.formspring.debobokofifteen.dekobokosixteen.

15.11.10 @ 21:11
untitled #1
reparei hoje que daqui a pouco inauguro debokobo eighteen e o seventeen tem só 8 postagens, sendo 7 postadas, nota-se meu desleixo com relação a isso aqui hahahahahha.
ultimamente não tenho tido tanta vontade de escrever, inspiração, então, zero.
voltei de viagem hoje, até que foi boa. completamente diferente da minha previsão, até me senti da família. como eu disse, se tudo aquilo fosse verdade, se todo mundo se gostasse daquele jeito, ou se fosse sempre assim, eu teria a família dos sonhos. tá, não a dos sonhos, porque não é muito grande, mas seria bem mais agradável do que é sempre.
meu irmão tem me irritado como ninguém. hoje eu me segurei pra não explodir, ninguém por aqui tá aguentando, nem os amigos dele sepá. pra ter uma idéia, o cheiro dele tem me incomodado. vai ver é fase. espero que sim, e espero que o comportamento dele aquid entro de casa e fora, também seja. se não for, eu vou ficar bem decepcionada, mais do que já tô, só que aí eu não vou mais ficar engolindo tudo o que eu quero falar ele vai ter que ouvir e vai ser na frente de todo mundo.
li o fotolog das meninas hoje e acabei me sentindo uma insensível sem coração. não tenho boas nem muitas experiências de mudança de escola, mas as que eu tive eu nunca me importei muito. pra mim a única coisa que muda é que não nos veremos todos os dias, e quem for amigo de verdade, quem merecer ser nossos amigos, continuarão na nossa vida pra sempre. tenho como exemplo o técnico. por mais que não nos vejamos ou nos falemos todos os dias, ainda somos amigos. uns mais outros menos, a thabata por exemplo é como da família, ao mesmo tempo que o thiago é distante, mas tenho ele como tinha antes. o carinho é o mesmo e creio eu que seja recíproco. um pouco me assusta, aquela coisa né, o pessoal se afastar sem a gente querer...mas essas idas e vindas fazem parte da vida, não morri da primeira vez, não vai ser dessa que vou morrer né? não consigo ver isso como uma coisa extraodirnáriamente ruim. na verdade, eu sou o tipo de pessoa que irrita de tão otimista, as vezes...as vezes!

to um pouco chateada com o bruno, e aí vem meu lado pessimista. um dia ele me deixa super confiante tipo 'ain vou casar em ele', e depois 'aff, ele nem quer mais saber de mim'. isso me deixa com uma sensação de insegurança horrível, ams ao mesmo tempo, como se eu tivesse a missão de conquistá-lo todos os dias, cada dia um pouco. acho isso bom, extremamente bom, faz o relacionamento durar na maioria das vezes. não, eu to triste hoje, chateada...não me respondeu, não me atendeu, não me disse se aconteceu alguma coisa...espero que não tenha acontecido, mas que pelo menos tenha alguma justificativa pra me dar, se é que eu tenho esse direito. fico meio sem saber o que fazer, sem saber o que dier, com medo de sufocar ou invadir o espaço dele, fazendo com que ele fique assustado e me largue. hahahahahha viajei! mas é assim que eu me sinto...tudo bem que ele fala o tempo todo que gosta de mim e mesmo com esse negócio da falta de tempo em momento nenhum disse literalmente 'não temos futuro nenhum, to te iludindo'. tá que mesmo que isso fosse verdade ele não ia falar, mas eu não consigo ver mentira no que ele diz. vai ver é porque não existe. ele não existe.




xoxo

smooth-talking, so rockin', he's got everything that a girl's wantin'. guitar cutie, he plays it groovy and i can't keep myself from doing something stupid. think i'm really falling for his smile, get butterflies when he says my name. he's lightning, sparks are flyin', everywhere i go he's always on my mind and i'm goin' crazy about him lately and i can't help myself from how my heart is racing. think I'm really digging on his vibe, he really blows me away. he's got something special, he's got something special and when he's looking at me, i wanna get all sentimental.he's got something special,he's got something special! i can hardly breathe, something's been telling me, telling me maybe he could be the one. and he's got a way of making me feel like everything i do is perfectly fine. the stars are aligned when i'm with him, and i'm so into him...he's got something special, he's got something special and when he's looking at me, i wanna get all sentimental. he's got something special, he's got something special! i can hardly breathe, something's been telling me, telling me maybe he could be the one.
back to top?
monthly archive

maio 2010 junho 2010 setembro 2010 outubro 2010 novembro 2010 dezembro 2010 janeiro 2011 março 2011 maio 2011
recent entries

Cabo C? SOCORRO! with a friend to call my own i'll NEVER be alone! standing in the rain, need to know if its over cuz... essa semana foi corrido, tcc logo aí 28-29/06 e a ... don't let your heart be filled with sorrow quem acredita, sempre alcança. inauguração!