cause cold
nostalgia
chills me to the bones
tag please or die

profile

thaís sencioles; primeiro semestre de Tecnologia em Fotografia; Universidade Anhembi Morumbi; ex-futura-modelista


blogger.twitter.orkut.formspring.debobokofifteen.dekobokosixteen.

23.5.10 @ 20:56
inauguração!
era pra ter começado dia 11 hahahahaha.
como manda a minha tradição, agora é dekobokoseventeen. como o nome original da música que designa o nome dos blogs. dekoboko seventeen, é uma música do W doubleu, uma antiga duplinha japonesa que era composta pela Aibon lindadetudodaminhavidaprasempre♥ e pela Nozomi.A dupla acabou em 2001 ou 2002, eu não lembro, porque a Aibon resolveu dar literalmentehahaha uma de loca e saiu causando por aí, aí tiraram ela do HelloProject! porque eles tinham pra manter uma imagem de fofinhos e mimimi, né.
Enfim, a música fala de adolescencia. a tradução do título é 'altos e baixos'=dekoboko dos dezessete 'seventeen'durt.
essas semanas aconteceram vááárias coisas, mas num tô a fim de listas.
ganhei duas festinhas de aniversário, minhas amigas são as mais lindas do mundo, todas elas, e o clubinho plus thabata em especial. obrigada, atrasado, mas eu já agradeci vocês quando pude :)
a manuella nasceu essa semana, fiquei feliz! quaseque ela nasce junto com o meu aniversário! semana que vem num vai da rpra eu ir lá, mas dia 12 eu vou!
no feriado a gente vai pra casa da vó sepá, uhul. ou então vou operar. prefiro operar hahahahaha.
é, isso, só pra organizar e ativar esse daqui. o outro fica só pra acervo e depois eu desativo, fico com ele só pra mim, igual o fifteen.
essa semana eu vou de joana d'arc by la pogee. ficou lindo demais, mesmo com a unha não tão comprida. vou ver se tiro fotos pra fazer meu top 5 e poder mandar pro esmaltices.
pra quem quiser ver, http://www.youtube.com/watch?v=4A1b1geYP3o a aibon na direita de shortinho e a nozomi na esquerda de sainha, depois elas invertem as posições :)
back to top?
monthly archive

maio 2010 junho 2010 setembro 2010 outubro 2010 novembro 2010 dezembro 2010 janeiro 2011 março 2011 maio 2011
recent entries