cause cold
nostalgia
chills me to the bones
tag please or die

profile

thaís sencioles; primeiro semestre de Tecnologia em Fotografia; Universidade Anhembi Morumbi; ex-futura-modelista


blogger.twitter.orkut.formspring.debobokofifteen.dekobokosixteen.

13.3.11 @ 22:58
maybe i don't fit it, i didn't always win...
acho que eu deveria começar a contar quintas-feiras sim, quintas-feiras não, intercalando coisas boas e ruins pra acontecer. semana passada foi aquele auê de abelha aqui, aula de merda ali, e deus do céu, a dessa semana foi simplesmente o melhor dia da minha semana! deu absolutamente TUDO certo! piano foi inexplicavel, me senti A pianista, toquei certinho sem erro a maioria das escalas, consegui fazer a passagem dos últimso dois acordes mais rápido do que antes, aprender the show da lenka pra tocar no final do semestre, sepá, e ainda fui apresentada pra the sun ain't gonna shine anymore na versão mais linda do mundo do keane, óbvio, porque ninguém é mais lindo que o tim tocandinho uma música tão fofa que nem essa, né ♥ paulinho foi super animador, disse que the show não tem nada de novo, basicamente os acordes que eu já tava tocando e muda uma coisa ou outra nas passagens de dedo, e um acorde novo. queria mesmo era começar com keane, porque eu sempre me dou bem nas coisas mais difíceis e nas mais fáceis sou portinha...
entre outros fatos, um em especial me deixou animadinha, ams não vem aoc aso comentá-lo, porque né, urubu tem em toda parte, e eu to bem suave de gente gorando minha vida agora que ela tá num rumo muito legal! já tentaram, mas não deu certo, então deixa eu ficar quieta, que gente invejosa e recalcada chove na vida de todo mundo, né? não sou mais nem menos especial que ninguém, ENTÃO DEXA PRA LÁ!
a sexta não foi muito diferente, só não teve piano! aliás, a sexta pode ser considerada mais lindinha que a quinta, se duvidar...
apesar dos pesares, eu preciso deixar de ser tão otimista e esperançosa, com relação a tudo, não só à isso em especial. na verdade, mais no casod e confiar nas pessoas, o que já é um problema antigo pra quem conhece os dekobokos, né...por enquanto nada de grave, mas eu tenho receio de confiar so much e depois cair do cavalao (como acontece na maioria das vezes) e por outro lado, tenho receio de não confiar e acabar perdendo uma puta oportunidade legal. muitos comentários e pensamentos vão aparecer sobre esse dito, mas com certeza não é o que metade vai achar que é hahahha.
também não vale a pena ser dito, porque aprendi que não é bom angee se precipitar. vou só um relato/desabafo pra consultar meses mais tarde, pra provar que eu tentei ser uma pessoa melhor.

o sábado foi super bonitinho também, fizemos a supresa (que já tá virando tradição) pra @barratati na casa da Nathy, com lanchinho da tarde e bolo gostoso. foi muito bom, demos muitas risadas e o @raafa_gustavo até me "ensinou a dirigir". nada de novo pra contar de roles assim, é sempre muito, muito bom tá com gente que a gente sabe que é de sempre e pra sempre.
depois fomos eu, rafael gustavo e @mariaanamarins fomos prum safari agradavel na selva de guarulhos, e dessa vez ninguém pode dizer que não foi safari, porque uma hora até fechamos os vidros! passamos na casa do garotinho, depois hospital aonde o pai do mesmo se encontrava, e depois cinema, pra variar um pouco, né galera?
é impressionante a sensação de conforto e proteção que eu tenho quando tô com os dois por perto...não sei explicar, não sei dizer se é muito amor da parte deles, da minha, ou das três, mas é muito forte...acho que a afinidade é muito grande, certeza que deve ser coisa de vida passada...não que eu não sinta assim com minhas gos, com os outros meninos, mas com eles é de um jeito diferente...VAI VER É CULPA DO CÍRCULO AMOROSO NÉ!
rafa sempre tem os conselhos e as piadas certas e a mari smepre sabe me confortar quando precisa...manter os pés no chão com ela é bem fácil, enquanto o rafa bota pilha pra eu ficar toda derretida e depois ele ficar me aguentando pedindo consolo.
bom, nada de tão novo assim. aventuras mil no finalzinho da semana de carnaval, que diga-se de passagem, foi chatinha, tirando a segunda-feira que teve theda bara com as gos lindas de tudo plus @maatmoreira

e é isso aí pessoal, por enquanto a gente põe o pé no chão e deixa levar enquanto tá todo mundo no foda-se, né...depois a gente vê que que faz e o que que dá, se é que vai dar alguma coisa!



i don't have a perfect smile, maybe i'm just too shy, i'm not a beauty queen on covers of magazines, that's something you can't deny: i got my own style. so what you see is what you get, a girl of no regrets. i wouldn't be classed as cool, i have to bend the rules. maybe i don't fit in, i didn't always win...that's something you can't deny: i'm happy with my own style. so what you see is what you get a girl of no regrets. it's all just make-believe. the standards that we hear, it doesn't have to be a perfect world. i'm not ideal, i'm quite absurd, i'm just an imperfect girl. i rise above this perfect world, i'm just an imperfect, imperfect girl.
back to top?
3.3.11 @ 22:01
who told you you're allowed to rain on my parade?
Tempos de muitas aventuras :)
a começar pela facul, que cada dia tá ficando melhor. mais conhecimento na área que eu nunca pensei gostar tanto, mais pessoas bonitas pra ver, mais pessoas de verdade pra conhecer...pelo menos por enquanto, e até agora não notei nada que talvez me decepcione no final, mãs, como eu nunca vejo essas coisas, melhor sempre manter o pé no chão com relação a tudo.
by the way, o curso é ótimo, e eu to gostandob astante. mesmo não tendo muita afinidade com os equipamentos ainda, porque afinal, ninguém nasce sabendo, to gostando de ter a oportunidade de tentar.
e aliás o que mais tem me agradado no curso são suas consequências: mostrar pra terceiros que a vida alheia não gira em torno deles, as pessoas não nascem grudadas umas nas outras e, gente, temos que superar isso daí, né? achar que todo mundo vai morrer de depressão por causa da gente? por mais sem-caráter que você seja, todo mundo supera, e quam acaba tendo que engolir o gostinho de 'se fudeu' não é quem se decepcionou primeiro, né...

tenho mil coisas pra lamentar e milhões pra desabafar, mas dizem que quanto mais ibope a gente dá, mais a pessoa se fortalece, não é?
só vou deixar claro que se a intenção era me derrubar, ou derrubar qualquer um a minha volta, olha, pode tê-lo feito por um ou dois dias, mas o amor da minha família é superior a qualquer turbulência que tenha por aí. ela pdoe ter seus problemas, rachauras, desavenças, mas todo mundo pode ter certeza que ela é a mais bonita, mais honesta e mais forte do mundo. bem clichê, mas é assim que eu me sinto com relação à tudo isso que tá acontecendo.

dona schê já se foi, e há tempos não conversamos, tenho tido notícias via gabi ahahhaha. senti as meninas afastadíssimas, mas como eu disse posts atrás, a vida é cheia de idas e vindas e temos que estar preparadas quanto à isso, né? quem tá comigo, vai continuar. e não são poucos!

carnaval tá por aí, vou tirar pra descansar a beleza-que tá cansadíssima-e fazer alguns trabalhos pendentes, porque eu sou dessas que deixa pra depois, mas dessa vez vou cumprir minha palavra.

hoje o dia foi péssimo, piano lixo e tarde nada nada inspiradora. alguéns salvam, mas não vem ao caso quem. não começou bem, mas depois foi melhorando, melhorando e acabou monótono, rotineiro.

só pra atualizar, nada de tão novo pra contar. logo menos inagura-se eighteen e tem pouqíssimas atualizações nesse daqui. nunca tive um blog tão abandonado, pobrezinho.




don't tell me not to live just sit and putter. life's candy and the sun's a ball of butter. don't bring around a cloud to rain on my parade. don't tell me not to fly, i simply got to. if someone takes a spill it's me and not you. who told you you're allowed to rain on my parade? i'll march my band out, i'll beat my drum and if i'm fanned out your turn at that, sir. at least i didn't fake it, i guess i didn't make it. but whether i'm the rose of sheer perfection, a freckle on the nose of life's complexion, the cinder or the shiny apple of its eye. i gotta fly once, i gotta try once, only can die once, right, sir? life is juicy, juicy and you see, i gotta have my bite, sir. get ready for me love, cause i'm a comer. i simply gotta march, my heart's a drummer. don't bring around a cloud to rain on my parade. i'm gonna live and live now, get what i want, i know how. one roll for the whole shebang, one throw that bell will go clang. eye on the target and wham! one shot, one gun shot and bam! hey Mister Arnstein, here i am! i'll march my band out, i'll beat my drum and if i'm fanned out your turn at that, sir. at least i didn't fake it. i guess i didn't make it. get ready for me love cause i'm a comer, i simply gotta march, my heart's a drummer. nobody, no nobody is gonna rain on my parade!



beijos!
back to top?
monthly archive

Maio 2010 Junho 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Março 2011 Maio 2011
recent entries

DONE! maybe i don't fit it, i didn't always win... who told you you're allowed to rain on my parade? Prefira borboletas. não quero estar sendo mau, moralista ou banal...aq... Sabedoria desapego there's no time to waste, there's so much to celeb... this is the way that we love, like it's forever...... a chuva só vem quando tem que molhar.