cause cold
nostalgia
chills me to the bones
tag please or die

profile

thaís sencioles; primeiro semestre de Tecnologia em Fotografia; Universidade Anhembi Morumbi; ex-futura-modelista


blogger.twitter.orkut.formspring.debobokofifteen.dekobokosixteen.

3.3.11 @ 22:01
who told you you're allowed to rain on my parade?
Tempos de muitas aventuras :)
a começar pela facul, que cada dia tá ficando melhor. mais conhecimento na área que eu nunca pensei gostar tanto, mais pessoas bonitas pra ver, mais pessoas de verdade pra conhecer...pelo menos por enquanto, e até agora não notei nada que talvez me decepcione no final, mãs, como eu nunca vejo essas coisas, melhor sempre manter o pé no chão com relação a tudo.
by the way, o curso é ótimo, e eu to gostandob astante. mesmo não tendo muita afinidade com os equipamentos ainda, porque afinal, ninguém nasce sabendo, to gostando de ter a oportunidade de tentar.
e aliás o que mais tem me agradado no curso são suas consequências: mostrar pra terceiros que a vida alheia não gira em torno deles, as pessoas não nascem grudadas umas nas outras e, gente, temos que superar isso daí, né? achar que todo mundo vai morrer de depressão por causa da gente? por mais sem-caráter que você seja, todo mundo supera, e quam acaba tendo que engolir o gostinho de 'se fudeu' não é quem se decepcionou primeiro, né...

tenho mil coisas pra lamentar e milhões pra desabafar, mas dizem que quanto mais ibope a gente dá, mais a pessoa se fortalece, não é?
só vou deixar claro que se a intenção era me derrubar, ou derrubar qualquer um a minha volta, olha, pode tê-lo feito por um ou dois dias, mas o amor da minha família é superior a qualquer turbulência que tenha por aí. ela pdoe ter seus problemas, rachauras, desavenças, mas todo mundo pode ter certeza que ela é a mais bonita, mais honesta e mais forte do mundo. bem clichê, mas é assim que eu me sinto com relação à tudo isso que tá acontecendo.

dona schê já se foi, e há tempos não conversamos, tenho tido notícias via gabi ahahhaha. senti as meninas afastadíssimas, mas como eu disse posts atrás, a vida é cheia de idas e vindas e temos que estar preparadas quanto à isso, né? quem tá comigo, vai continuar. e não são poucos!

carnaval tá por aí, vou tirar pra descansar a beleza-que tá cansadíssima-e fazer alguns trabalhos pendentes, porque eu sou dessas que deixa pra depois, mas dessa vez vou cumprir minha palavra.

hoje o dia foi péssimo, piano lixo e tarde nada nada inspiradora. alguéns salvam, mas não vem ao caso quem. não começou bem, mas depois foi melhorando, melhorando e acabou monótono, rotineiro.

só pra atualizar, nada de tão novo pra contar. logo menos inagura-se eighteen e tem pouqíssimas atualizações nesse daqui. nunca tive um blog tão abandonado, pobrezinho.




don't tell me not to live just sit and putter. life's candy and the sun's a ball of butter. don't bring around a cloud to rain on my parade. don't tell me not to fly, i simply got to. if someone takes a spill it's me and not you. who told you you're allowed to rain on my parade? i'll march my band out, i'll beat my drum and if i'm fanned out your turn at that, sir. at least i didn't fake it, i guess i didn't make it. but whether i'm the rose of sheer perfection, a freckle on the nose of life's complexion, the cinder or the shiny apple of its eye. i gotta fly once, i gotta try once, only can die once, right, sir? life is juicy, juicy and you see, i gotta have my bite, sir. get ready for me love, cause i'm a comer. i simply gotta march, my heart's a drummer. don't bring around a cloud to rain on my parade. i'm gonna live and live now, get what i want, i know how. one roll for the whole shebang, one throw that bell will go clang. eye on the target and wham! one shot, one gun shot and bam! hey Mister Arnstein, here i am! i'll march my band out, i'll beat my drum and if i'm fanned out your turn at that, sir. at least i didn't fake it. i guess i didn't make it. get ready for me love cause i'm a comer, i simply gotta march, my heart's a drummer. nobody, no nobody is gonna rain on my parade!



beijos!
back to top?
monthly archive

maio 2010 junho 2010 setembro 2010 outubro 2010 novembro 2010 dezembro 2010 janeiro 2011 março 2011 maio 2011
recent entries

Prefira borboletas. não quero estar sendo mau, moralista ou banal...aq... Sabedoria desapego there's no time to waste, there's so much to celeb... this is the way that we love, like it's forever... a chuva só vem quando tem que molhar. cause the spaces between my fingers are right wher... i guess that santa's busy, cause he's never come a... if my heart was a compass, you'd be north.