cause cold
nostalgia
chills me to the bones
tag please or die

profile

thaís sencioles; primeiro semestre de Tecnologia em Fotografia; Universidade Anhembi Morumbi; ex-futura-modelista


blogger.twitter.orkut.formspring.debobokofifteen.dekobokosixteen.

16.12.10 @ 20:15
if my heart was a compass, you'd be north.
hoje meu dia foi bom, até. nada de novo, mas foi bem melhor que ontem. não querendo falar disso, mas já falando, sabe o que mais me irrita? é que eu posso ficar o mais brava possível, vomitando de raiva, porque qualquer motivo que seja, grande, pequeno, enfim, basta um 'oi, só vim te dar um beijinho, tchau' de DOIS SEGUN-DOS QUE A MINHA RAIVA PASSA! e eu simplesmente ESQUEÇO porque eu tava brava e perco todos os meus argumentos! isso me deixa muito mais irritada do que eu tava antes!

queria deixar bem claro uma coisa. duas, aliás: gustavo, você não me merece e não, eu NÃO vou te dar um presente de natal. já mandei pedir pro seu cachorro.

passei de ano aparentemente direto, sem conselho, e isso me deixou um pouco aliava, apesar de isso nunca ter me preocupado de verdade. com conselho ou sem conselho, o que me importa é passar de ano. aé porque, não faria sentido eu ficar, uma vez que não tive recs, desculpe 8).

enfim, hoje é um dia muito especial e esse título é meio ambiguo, mas vou deixar no ar.
é um dia especial, porque é aniversário de alguém que é, de longe, uma das mais importantes na minha vida até hoje, não importa o que aconteceu e nem o que acontecerá.
eu poderia muito bem vir aqui com um texto clichê, dizendo aquelas coisas de bffs e mimimis que todo mundo faz, e que até a gente já fez, né :D clichê sim, mas não que não seja verdadeiro. na verdade, eu não vim com texto pronto, pensado e trabalhado porque eu queria que ficasse mais nítido, sem palavra difícil, bem natural, todo o meu sentimento bom por você que vem desde o primeiro dia que você sorriu pra mim. eu não sei ao certo o dia, porque, você sabe, eu sou péssima pra guardar datas, mas você sabe como foi importante esse dia pra mim, ter conhecido, não só você, mas as meninas também. por tudo que a gente passou, que ainda passamos, e por tudo que passaremos, você sabe tudo o que eu penso disso. sabe também o quanto eu gosto de mostrar pro mundo que eu tenho a melhor melhor amiga que qualquer outra pessoa possa ter. aquela que me ouve, me bate, me xinga, me critica, me manda calar a boca mas que me dá conselho, que chora junto, ri junto e faz tudo junto!
aquela que tem a família mais linda que eu já vi na vida, que tem uma fé simplesmente inabalável e que faz a gente sentir paz só te sentar perto de você. você passa energia boa e é quase sempre sem querer e sem notar que o faz. pelo menos pra mim, me faz sentir mais leve só de me dar bom dia, e pra eu me sentir assim com alguém você mais que ninguém! hahahaha sabe que É FODA! mas mesmo assim você consegue.
enfim, não tenho muito o que falar. sei que agora tudo vai ser diferente, de certa forma, mas eu acho que o que faz a gente ser tão unida e se parecer tanto por dentro é exatamente isso, nossas diferenças e nosso ritmo meio desritmado.
parabéns sche, que deus te abençõe sempre, você e sua família. que vocÊs todos continuem lindos e unidos desse jeito, passando muito amor e muita bênção só da gente tocar nos seus nomes. parabéns pela família e pela alma linda que você tem, e parabéns também pra sua mãe, por ter te tornado uma mulher completa, de corpo, alma, coração e cérebro. mesmo você sendo pedreira e trabalhando nas obras cheia de cimento respingado no cabelo por aí, eu vou continuar te amando. que você seja tão feliz quando foi até, e que você continue me fazendo feliz também. muitos esmaltes, muitos 'calaboca' \o/
parabéns, princesa!

you're the sky that i fell through and i remember the view whenever i'm holding you. the sun hung from a string looking down on the world as it warms over everything. chills run down my spine as our fingers entwinev and your sighs harmonise with mine...unmistakably. i can still feel your heart beat fast when you dance with me; we got older and i should've known - do you feel alive? - that i'd feel colder when i walk alone - oh, but you'll survive - so i may as well ditch my dismay. circle me, and the needle moves gracefully back and forth, if my heart was a compass you'd be north. isk it all cause i'll catch you if you fall wherever you go, if my heart was a house you'd be home. it makes me smile because you said it best i would clearly feel blessed if the sun rose up from the west. flower bomb perfume, all my clothes smell like you, cause your favourite shade is navy blue. i walk slowly when I'm on my own - do you feel alive? - yeah, but frankly i still alone - oh, but you'll survive - so i may as well ditch my dismay. circle me, and the needle moves gracefully back and forth, if my heart was a compass you'd be north. risk it all cause i'll catch you if you fall wherever you go, if my heart was a house you'd be home.





PS.: fifi, não fica trsite não! dp faz parte, sua namorada não te merece e eu ainda te amo! ♥
back to top?
monthly archive

maio 2010 junho 2010 setembro 2010 outubro 2010 novembro 2010 dezembro 2010 janeiro 2011 março 2011 maio 2011
recent entries

i won't ask for more we can just hold eachother 'till we see the sunlight e por tudo que seremos, daqui pra SEMPRE não à solidão, amar e desejar a vida! we crash when we race... everyday that we had, all the good, all the bad... disse alô, eu sorri... untitled #1 Cabo C? SOCORRO! with a friend to call my own i'll NEVER be alone!