cause cold
nostalgia
chills me to the bones
tag please or die

profile

thaís sencioles; primeiro semestre de Tecnologia em Fotografia; Universidade Anhembi Morumbi; ex-futura-modelista


blogger.twitter.orkut.formspring.debobokofifteen.dekobokosixteen.

14.12.10 @ 20:04
i won't ask for more
como diz o caio, hoje eu fiz um retiro espiritual! destralhei todo o quarto, o banheiro. só não tomei coragem de sair na chuva pra destralhar a alma porque tava mó gelada, e aí as crises vêm sem dó.
nada de novo por hoje, meu walk to remember chegou e logo menos começa meu desafio de férias.

um dia tão amoroso, lindo, carinhoso e qualquer coisa que tenha relação com esse comportamento, e no outro, mais indiferente e frio impossível. fazer o que? o jeito é aceitar, acostumar. tomara que seja fase, ou paranóia minha. sei que eu fiquei bem incomodada com ontem e hoje. preciso trabalhar meu psicológico e parar de guardar as coisas pra mim, afinal, uma das bases seria o diálogo, né? :)
ontem a schê disse uma coisa que me deixou extremamente feliz, mas me fez refletir muito. será mesmo que é certo tudo isso? ir de cabeça, sem pensar na consequencia, naquelas do 'depois a gente vê o que faz'? talvez ela que esteja certa mesmo. ir na muida, preparando o terreno, pra saber exatamente aonde tá pisando. trouxa eu? trouxa ela? não sei, to feliz, mas to com medo. ainda to com muito medo. foda é meu vô hahahaha. vai ver eu sou tudo isso mesmo, e quer saber? tudo verdade o que o andré falou no twitter. to rpecisando é parar de ser criança e acreditar mais naquilo que eu digo ser.
é isso.




i try but i can't seem to get myself to think of anything but you, your breath on my face, your warm gentle kiss, i taste the truth. we know what i came here for, so i won`t ask for more. i wanna be with you, if only for a night to be the one whose in your arms, who holds you tight. i wanna be with you, there's nothing more to say, there's nothing else i want more than to feel this way. i wanna be with you, so i`ll hold you tonight like i would if you were mine, to hold forever more and i`ll saver each touch that i wanted so much to feel before. how beautiful it is, just to be like this. i can`t fight this feeling anymore. it drives me crazy when i try to, so call my name, take my hand, make my wish. baby, your command?
back to top?
monthly archive

maio 2010 junho 2010 setembro 2010 outubro 2010 novembro 2010 dezembro 2010 janeiro 2011 março 2011 maio 2011
recent entries

we can just hold eachother 'till we see the sunlight e por tudo que seremos, daqui pra SEMPRE não à solidão, amar e desejar a vida! we crash when we race... everyday that we had, all the good, all the bad... disse alô, eu sorri... untitled #1 Cabo C? SOCORRO! with a friend to call my own i'll NEVER be alone! standing in the rain, need to know if its over cuz...