cause cold
nostalgia
chills me to the bones
tag please or die

profile

thaís sencioles; primeiro semestre de Tecnologia em Fotografia; Universidade Anhembi Morumbi; ex-futura-modelista


blogger.twitter.orkut.formspring.debobokofifteen.dekobokosixteen.

20.11.10 @ 23:51
disse alô, eu sorri...
como definir hoje? perfeito. como sempre é quando ele tá por perto. não foi nada de mais, tão simples como as outras vezes, ams não sei dizer porque pra mim foi tão bom. deve ser por ter ouvido pessoalmente, ou por todas as coisas bonitas que foram ditas, mas até aí isso sempre tem. não sei. acho que eu to começando a acreditar que isso tem um futuro bom, e se pá eu to gostando de me envolver. muito. são 23:55, cheguei antes das 22:00 e não consigo parar de sorrir toda vez que lembro do sorriso dele.

vamo parar de babaquice, galera?

chorei quando soube que vai ter Jota Quest e Skank dia 24 no Show da Virada. mentira, não chorei nada, mas fiquei muito muito feliz e empolgada. essa semana voua trás da minha calcinha marrom, que eu VOU comprar hahahahha, e da roupa que eu vou. tob em, beeem empolgada agora que sei que eles vão, vai valer a pena só por vê-los, mesmo que seja miado. vocês não existem, meninas! só vocÊs mesmo hahahahha. amo todas, até a camila! ♥

xoxo
não era um anjo entre as nuvens, não era o céu em minhas mãos, não era nem mesmo um sonho meu. não era o fim do arco-íris em meu coração, era só um alguém simples como eu. disse alô, eu sorri; me olhou de um jeito que eu tremi. falou da sua vida e eu falei também como um dia de sol em que a chuva vem. mostrou algumas fotos e versos que escreveu numa noite tão triste que esqueceu. se o tempo passou, eu não vi quando ele me amou. você foi só você, eu fui apenas eu e o que mais se pode querer? eu fui eu, você foi só você. livres pra viver.
back to top?
monthly archive

maio 2010 junho 2010 setembro 2010 outubro 2010 novembro 2010 dezembro 2010 janeiro 2011 março 2011 maio 2011
recent entries

untitled #1 Cabo C? SOCORRO! with a friend to call my own i'll NEVER be alone! standing in the rain, need to know if its over cuz... essa semana foi corrido, tcc logo aí 28-29/06 e a ... don't let your heart be filled with sorrow quem acredita, sempre alcança. inauguração!