cause cold
nostalgia
chills me to the bones
tag please or die

profile

thaís sencioles; primeiro semestre de Tecnologia em Fotografia; Universidade Anhembi Morumbi; ex-futura-modelista


blogger.twitter.orkut.formspring.debobokofifteen.dekobokosixteen.

27.5.10 @ 22:02
quem acredita, sempre alcança.
o título pode parecer um tanto fútil pro contexto, pra quem me conhece a fundo, desde sempre OIKELLOIGABI sabe que é o meu sonho, desde sempre haha, ir assinti-lo.
tô contando as horas pra amanhã, já comprei roupa, montei look, fiz a unha e o tempo tá demorando um monte pra passar. fico emocionada de ver a chamada no canal da disney, ouvir a música que eu mais amo de todos os disneymanias que já lançaram, aquele tecladinho no final me enche o coração de esperança, e eu nem sou fácil de emocionar com essas coisas, né.
pois é, faltam menos de 24 horas pra eu realizar o sonho da minha vida, com as melhores pessoas que pdoeriam tá comigo do meu lado.

mudando de assunto, sabe aquele sentimento que eu disse no dekobokosixteen de exclusão e mimimi? tá igual, não sei...as vezes eu acho que é destino. não consegui conquistar o suficiente pra saber dos problemas, da intimidades a fundo...esses dias sentamos eu e mais 5 delas, me senti no clipe good girls go bad, me and my 5 best friends. mas não eram as minhas cinco best friends, porque bests beeests eu não tenho cinco...sei lá, eu me senti tão bem, como se nós nos conhecessemos há vidas, e eu me senti tão a vontade pra conversar de tudo aquilo, por saber que não ia ser julgada, nem mal falada depois.acho que é o que chamam de almas amigas. era uma amizade assim que eu queria. nunca ficar finais de semanas inteiros em casa, ou que ficasse, que viessem todas pra cá. mas sempre uma tem que fazer trabalho, outra tem show, outra tem outro compromisso...acho que é mais uma questão te tempo. época de tcc de todo mundo, todo mundo enlouquecendo, provão, ansiedade, pressão, tudo. acho que se eu sentar pra conversar e desabafar e chorar vai ser mais pressão jogada nas costas de todo mundo.
enfim, eu espero, como já esperei até agora. depois, tem porto. vai faltar a minha bonequinha, meu bebê. e por mais que esteja a maioria lá, não vai ser a mesma coisa sem ela. parece que fala um pé do par de meia, ou uma manga da blusa, sabe? não me sinto completa...
mas isso é tudo mentira, encenação. coisa de menina ficar de mimimi por carência de amizade. macho que é macho nem amigos tem. vai ver é por isso que todo mundo diz que eu não tenho amigos, sou muito macho.
preciso sair, me arrumar e dançar durante muito tempo. vou ver se o garé não arruma alguma coisa pra eu fazer com o bruno. ou se as meninas (quatro, dessa vez, acho.) não arrumam alguma coisa de sabado pra domingo porque eu to mofando em casa, virando um bolor.
preciso começar a preparar meu psicológico pro feriado, pra não me estressar e destruir o fim de semana de todo mundo, haaaja controle.


i'll be right here when you need me, anytime just keep believin, and i'll be right here. if you ever need a friend, someone to care and understand i'll be right here. all you have to do is call my name, no matter how close or far away. ask me once and i'll come, i'll come runnin. and when i can't be with you, dream me near, keep me in your heart and i'll appear, all you gotta do is turn around, close your eyes, look inside...i'm right here.
back to top?
monthly archive

maio 2010 junho 2010 setembro 2010 outubro 2010 novembro 2010 dezembro 2010 janeiro 2011 março 2011 maio 2011
recent entries

inauguração!