cause cold
nostalgia
chills me to the bones
tag please or die

profile

thaís sencioles; primeiro semestre de Tecnologia em Fotografia; Universidade Anhembi Morumbi; ex-futura-modelista


blogger.twitter.orkut.formspring.debobokofifteen.dekobokosixteen.

13.3.11 @ 22:58
maybe i don't fit it, i didn't always win...
acho que eu deveria começar a contar quintas-feiras sim, quintas-feiras não, intercalando coisas boas e ruins pra acontecer. semana passada foi aquele auê de abelha aqui, aula de merda ali, e deus do céu, a dessa semana foi simplesmente o melhor dia da minha semana! deu absolutamente TUDO certo! piano foi inexplicavel, me senti A pianista, toquei certinho sem erro a maioria das escalas, consegui fazer a passagem dos últimso dois acordes mais rápido do que antes, aprender the show da lenka pra tocar no final do semestre, sepá, e ainda fui apresentada pra the sun ain't gonna shine anymore na versão mais linda do mundo do keane, óbvio, porque ninguém é mais lindo que o tim tocandinho uma música tão fofa que nem essa, né ♥ paulinho foi super animador, disse que the show não tem nada de novo, basicamente os acordes que eu já tava tocando e muda uma coisa ou outra nas passagens de dedo, e um acorde novo. queria mesmo era começar com keane, porque eu sempre me dou bem nas coisas mais difíceis e nas mais fáceis sou portinha...
entre outros fatos, um em especial me deixou animadinha, ams não vem aoc aso comentá-lo, porque né, urubu tem em toda parte, e eu to bem suave de gente gorando minha vida agora que ela tá num rumo muito legal! já tentaram, mas não deu certo, então deixa eu ficar quieta, que gente invejosa e recalcada chove na vida de todo mundo, né? não sou mais nem menos especial que ninguém, ENTÃO DEXA PRA LÁ!
a sexta não foi muito diferente, só não teve piano! aliás, a sexta pode ser considerada mais lindinha que a quinta, se duvidar...
apesar dos pesares, eu preciso deixar de ser tão otimista e esperançosa, com relação a tudo, não só à isso em especial. na verdade, mais no casod e confiar nas pessoas, o que já é um problema antigo pra quem conhece os dekobokos, né...por enquanto nada de grave, mas eu tenho receio de confiar so much e depois cair do cavalao (como acontece na maioria das vezes) e por outro lado, tenho receio de não confiar e acabar perdendo uma puta oportunidade legal. muitos comentários e pensamentos vão aparecer sobre esse dito, mas com certeza não é o que metade vai achar que é hahahha.
também não vale a pena ser dito, porque aprendi que não é bom angee se precipitar. vou só um relato/desabafo pra consultar meses mais tarde, pra provar que eu tentei ser uma pessoa melhor.

o sábado foi super bonitinho também, fizemos a supresa (que já tá virando tradição) pra @barratati na casa da Nathy, com lanchinho da tarde e bolo gostoso. foi muito bom, demos muitas risadas e o @raafa_gustavo até me "ensinou a dirigir". nada de novo pra contar de roles assim, é sempre muito, muito bom tá com gente que a gente sabe que é de sempre e pra sempre.
depois fomos eu, rafael gustavo e @mariaanamarins fomos prum safari agradavel na selva de guarulhos, e dessa vez ninguém pode dizer que não foi safari, porque uma hora até fechamos os vidros! passamos na casa do garotinho, depois hospital aonde o pai do mesmo se encontrava, e depois cinema, pra variar um pouco, né galera?
é impressionante a sensação de conforto e proteção que eu tenho quando tô com os dois por perto...não sei explicar, não sei dizer se é muito amor da parte deles, da minha, ou das três, mas é muito forte...acho que a afinidade é muito grande, certeza que deve ser coisa de vida passada...não que eu não sinta assim com minhas gos, com os outros meninos, mas com eles é de um jeito diferente...VAI VER É CULPA DO CÍRCULO AMOROSO NÉ!
rafa sempre tem os conselhos e as piadas certas e a mari smepre sabe me confortar quando precisa...manter os pés no chão com ela é bem fácil, enquanto o rafa bota pilha pra eu ficar toda derretida e depois ele ficar me aguentando pedindo consolo.
bom, nada de tão novo assim. aventuras mil no finalzinho da semana de carnaval, que diga-se de passagem, foi chatinha, tirando a segunda-feira que teve theda bara com as gos lindas de tudo plus @maatmoreira

e é isso aí pessoal, por enquanto a gente põe o pé no chão e deixa levar enquanto tá todo mundo no foda-se, né...depois a gente vê que que faz e o que que dá, se é que vai dar alguma coisa!



i don't have a perfect smile, maybe i'm just too shy, i'm not a beauty queen on covers of magazines, that's something you can't deny: i got my own style. so what you see is what you get, a girl of no regrets. i wouldn't be classed as cool, i have to bend the rules. maybe i don't fit in, i didn't always win...that's something you can't deny: i'm happy with my own style. so what you see is what you get a girl of no regrets. it's all just make-believe. the standards that we hear, it doesn't have to be a perfect world. i'm not ideal, i'm quite absurd, i'm just an imperfect girl. i rise above this perfect world, i'm just an imperfect, imperfect girl.
back to top?
monthly archive

maio 2010 junho 2010 setembro 2010 outubro 2010 novembro 2010 dezembro 2010 janeiro 2011 março 2011 maio 2011
recent entries

who told you you're allowed to rain on my parade? Prefira borboletas. não quero estar sendo mau, moralista ou banal...aq... Sabedoria desapego there's no time to waste, there's so much to celeb... this is the way that we love, like it's forever... a chuva só vem quando tem que molhar. cause the spaces between my fingers are right wher... i guess that santa's busy, cause he's never come a...